Tópicos:

Apple Pay - Dos $52 biliões em 2014 para $142 biliões em 2019

Apple Pay - Dos $52 biliões em 2014 para $142 biliões em 2019

A nova aplicação "Apple Pay" está para breve

A batalha pelo monopólio do software móvel é um dos objetivos/metas mais preponderantes a curto prazo. As duas gigantes internacionais e pioneiras na investigação destes novos recursos tecnológicos englobam naturalmente a Apple e a Google. Além disso, as empresas posteriormente referenciadas começam a implementar novos desafios relativamente aos pagamentos móveis, tentando a todo custo entrar progressiva e profundamente nas nossas carteiras digitais.


Estas ideias enquadram a visão inovadora destas empresas para este nicho de mercado , e esta aplicação é apenas uma, entre inúmeros recursos que estarão disponíveis brevemente, segundo a Conferência Mundial de Investigadores. 

Relativamente à nova aplicação Apple Pay, a analista de retalho da Forrester Researchs Sucharita Mulpuru citou à Forbes, "Prometem ser tão dominantes e inovadores nos pagamentos como a Amazon têm sido na área de retalho" concluindo ainda que, "Ao serem precoces no lançamento da aplicação poderão analisar de uma forma mais pormenorizada a experiência e expectativas dos seus consumidores".

A notícia aqui a ser reforçada são os lucros exponenciais ao nível dos pagamentos móveis, que espera-se que de 2014 até 2019 tripliquem. De $52 biliões em 2014 para $142 biliões em 2019 segundo a Forrester Research.

Fonte: Fortune